sábado, 28 de novembro de 2015

As Manias de Cada Signo

Já ficou perto de alguém com alguma mania ou tique nervoso? Seja engraçado ou irritante, muita gente tem os seus. Será que o signo da pessoa influencia nisso? Vamos ver se é verdade ou mito:


Áries: Mania de olhar pro celular toda hora, seja pra ver as horas, pra ver se chegou alguma notificação ou passando os aplicativos dum lado pra outro, estão o tempo todo com celular na mão.
Touro: Mania de ficar mordendo os lábios pode ser por irritação, ansiedade ou nervosismo. Quando você olha, lá está ele mordendo novamente seus lábios.
Gêmeos: Mania de não conseguir ficar parado quando ouve musica. Ele dança mesmo e se der bobeira ainda sai cantando no meio de todo mundo.
Câncer: Não dá o braço a torcer, é um dos signos mais orgulhosos. Podem estar errados, mas conseguir tirar um pedido de desculpas, ai ai ai viu.
Leão: Quer ser o centro das atenções, tudo dele é o melhor ou mais bonito. Faz de tudo pra receber elogios e odeia ser contrariado.
Virgem: Perfeccionista ao extremo, chega a ser chato, ter uma pessoa dessas como chefe ou líder precisa ser a pessoa mais paciente que houver.
Libra: Preguiçosos em vários sentidos tendem a pensar demais e agir de menos. Até têm boas ideias, mas na hora de botar em pratica, é outra historia.
Escorpião: São esquentados, é o signo com mais índice de bipolaridade, se tem um signo que a pessoa está calma e do nada se irrita, é esse.
Sagitário: Irônico ao extremo. Deixa sentir ciúmes pra ver o que acontece, ou até mesmo cometer algum erro em algo que haviam discordado antes.
Capricórnio: Assim como Áries não desgruda do celular e os motivos são praticamente os mesmos.
Aquário: Não expõe suas opiniões sendo as pessoas mais tímidas. Suas ideias e planos até são boas, mas sempre deixam que passem na sua frente. Quase nunca querem liderar algo.

Peixes: Ciumentos e apegados demais, é o signo que se apaixona com maior facilidade. Se receber um elogio ou uma palavra de carinho, já entendem isso como uma declaração de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário